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Trocas e devoluções

A NINARO sempre procura oferecer o melhor atendimento para seu cliente. Buscando fornecer produtos com qualidade. Antes de enviar, analisamos o produto minunciosamente para que ele possa ir até você sem nenhum defeito. Caso contrário, fique à vontade se precisar trocar seu produto. Veja as regras abaixo.

Para saber mais ligue em nossa Central de Atendimento NINARO através do telefone (51) 99978-8957 ou entre em contato pelo e-mail contato@ninaro.com.br

TROCAS E DEVOLUÇÕES

1. Todos os procedimentos que envolva devolução e troca de um produto devem ser comunicado à nossa Central de Atendimento NINARO pelo e-mail contato@ninaro.com.br

 Em ambas as situações os envios devem ser realizados através do Correio.

2. Só aceitamos trocas ou devoluções depois de feita a comunicação à Central de Atendimento e que estejam dentro do prazo 7 dias, a partir do dia seguinte que seu pedido foi entregue. Fora deste prazo será desconsiderada a troca ou devolução, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

3. Você poderá realizar a sua troca por qualquer outro produto, de qualquer coleção.

4. Você ficará com um crédito em sua conta na NINARO, caso não tenha mais o produto em estoque, para usar em sua próxima compra dentro de 15 dias. Este crédito só poderá ser utilizado no site. Compras realizadas em nosso site, não podem ser trocadas em nenhuma unidade de nossas lojas físicas. 

5. A troca ou devolução do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original, com todos acessórios (se tiver), sem sinal ou evidência de uso e com a nota fiscal.

6. *A cliente terá o prazo de 5 dias úteis para realizar a postagem do(s) produto(s) depois da autorização, caso contrário, o processo de troca/devolução será cancelado sem aviso prévio.

7. Para a realização da troca ou devolução, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 4 dias úteis após a confirmação de recebimento do produto.

8. Após o recebimento do produto e realizarmos a devolução ao nosso estoque o valor pode ser gerado em crédito para futuras compras ou estornado de acordo com a forma do pagamento. Se tratando de devolução, a NINARO fará a restituição do valor pago pelo cliente, excluindo o valor do frete.

9. O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso;

10. O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios;

11. O custo de envio para troca ou devolução de um produto é de responsabilidade do cliente. O reenvio, referente à troca, também é de responsabilidade do cliente. Caso seja feita troca apenas por numeração a NINARO se responsabiliza pelo frete da troca.

12. ATENÇÃO! É importante ver como está à embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido.

    Se seu pedido for entregue pela transportadora verifique no ato junto ao entregador.

    Assim você garante que tudo vai estar em ordem com o que você comprou. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a equipe da Central de Atendimento para que ela possa acompanhar.

    Caso a entrega ocorra pelos correios e a avaria não esteja aparente na embalagem, a troca poderá ser solicitada por e-mail onde deve conter o número do pedido e no corpo a uma foto do produto mostrando a danificação.

    13. Você recebeu algum produto diferente do que pediu?

      Se você perceber isso ainda na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a Central de Atendimento.

      Mas se você só notar depois que receber o pacote, entre em contato com a Central de Atendimento imediatamente, em até 72 horas.

      E-MAIL PARA SOLICITAÇÃO: contato@ninaro.com.br